(Classical Sunlight Liv Carson)

.
.
.


/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;}
LUGAR MARCADO
(André L. Soares)
.
Brasília amanheceu bonita,
hoje até saiu um belo sol;…
sinto muito mais tranqüilas
as pessoas passeando ao redor.
Parece então, que o problema sou eu…
sou eu que não consigo estar bem,
sonhando fugir de tudo isso,
para largar todo o cansaço
onde sempre quis;…
porque em tua carne é que me sinto mais,…
é por teu beijo que imploro o ‘bis’,
é em teu olhar que dia-a-dia eu renasço,
por isso, amor,… guarda meu espaço
– ponha um livro, um lenço, um retrato –
deixa o meu lugar marcado,…
pois somente entre teus braços
é que eu sou feliz.
.
.

.

