.

.

.

INDICAÇÃO E REGRAS DO ‘BLOG DAY’


Bom dia a todos!
Foi com muita honra e felicidade que recebi da Ingrid essa indicação para o ‘BLOG DAY – CINCO ESTRELAS’, como franco sinal de que, ainda que minimamente, há algo de ‘positivo’ em termos de poesia ‘on-line’ em meu blog. Muito obrigado, Ingrid!
Para participar deve-se seguir o regulamento abaixo apresentado:
01. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra idéia brilhante que alguém irá ter].
02. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 01 voto.
03. Cada blogger somente poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o ‘post’ onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia 27/08/2007.
04. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e displantes], evitando algumas cortesias desnecessárias, também serão considerados votos nulos: a) os votos do(s) blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blog(s) em que participa(m); b) os votos no blog ‘Nada Pra Mim’.
05. Cada blog que for indicado, ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja: deverá manter um link para o blog ‘Nada Pra Mim’, a fim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia. No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.
Considero essa idéia maravilhosa, principalmente porque concorre para a maior integração e harmonia entre nós, ‘blogueiros’ de plantão. Ressalto que, em minha escolha, adotei apenas um critério: que o blog fosse voltado para alguma arte em especial. Foi uma escolha difícil e, entre tantos blogs maravilhosos, tive vontade de poder escolher 40 ou 50. Contudo, havendo regras, meus 05 indicados são:
a) Blog da Mélica (Mélica);
b) Calidoscópio Poético (Gerlane);
c) Clamor (Cláudia Menezes);
d) Flores, Pragas e Sementes (Leandro Jardim); e,
e) Segredos de Uma Lua (Alma da Lua).

Tenham, todos vocês, um dia maravilhoso!
.
.
.
Anúncios